CARD: THE GREAT AMERICAN BASH

Após quatro semanas, o encerramento de algumas das rivalidades mais intensas da indústria... E o início de outras.
LOCAL:

"The Omni" Omni Coliseum in Atlanta, Georgia

"The Omni" Omni Coliseum in Atlanta, Georgia
POSTER:

CARD:


*Limite de 1 (uma) parte por wrestler!



*Limite de 1 (uma) parte por wrestler!

PRAZO: ATÉ DOMINGO (09/03) AS 23H00!!!
Finalmente eis que chega o momento em que posso colocar as minhas mãos nesse RATO dentro de um ringue.
ResponderExcluirÉ dia de lavar a alma, de tirar a limpo cada palavra que essa figura abjeta falou sobre mim sem poder provar.
Talvez eu seja uma espécie de alvo fácil para os canalhas, e dessa vez foi ainda pior.
Não entendo a tara que alguns tem de me tratar como se eu fosse um nepobaby criado em berço de ouro, a melhor conclusão na qual eu consigo chegar é a de que fazem isso para esconder a sua incapacidade de virar as adversidades a seu favor.
A visão do pequeno Johnny é totalmente distorcida, ser filho de um Operário dessa indústria não me encurtou nenhum caminho, mas pra justificar as suas incapacidades, é mais fácil fingir que sim.
Eu quebrei uma verdadeira maldição pra estar no centro desse ringue e ser amado pelo meu povo, e se hoje o sou, é porque paguei o preço pra isso.
Eu gastei cada gota de suor, sangue e lágrimas pra conquistar o respeito e a admiração do meu povo, mas do outro lado da moeda, é muito mais fácil culpar as estrelas por ser um frustrado.
Eu não tenho culpa alguma de você ter sido um esquisito na infância, Corvo.
Eu mal me lembro de você ou daqueles dias, eu só estava preocupado em provar pro mundo que eu tinha o meu lugar, provar pra essa indústria que a Família South merecia uma segunda chance, e principalmente, encontrar um meio de pagar as contas fazendo algo que eu amasse.
Não se engane, eu não tinha outra opção que não ser um Wrestler, mas veja só, não fiquei chorando aos quatro ventos sobre isso, e nem agi como uma vítima das circunstâncias.
Percebo que as suas dificuldades te moldaram a ser um covarde, sempre se escondendo atrás de alguém, de um grupo, de uma facção, de um motivo.
O povo de Philly deve ser muito diferente do povo daqui, afinal na Carolina do Norte não temos tempo suficiente pra se lamentar, apenas levantamos mais um dia, carregando as nossas dores e isso nos faz fortes pra caralho.
Isso me fez vencer gente destinada ao estrelato, gente que me olhava com desdém, de cima pra baixo, mas essa é a beleza de ser o "Blue Collar Bad Ass", eu sou só um cara comum derrubando muralhas e matando o leão de cada dia, enquanto alguns aqui nessa indústria querem fazer de tudo pelo ÉPICO, pela CAPA DAS REVISTAS, eu só quero matar o meu leão do dia e voltar pra o meu lar.
Eu não tinha nada contra você, abutre.
Mas você tornou isso pessoal, você falou coisas sobre mim, na frente do meu povo, querendo desabonar a minha honra, aquilo que me define de verdade.
Você quis tirar de um South, a única coisa que faz dele um South, e isso não vai acabar bem.
Eu estou nessa indústria pra alcançar o mais longe que um homem comum é capaz de chegar, e olha só pra você, todos os seus grupos, todos os seus títulos, você não é um homem comum, é quase uma figura mística, um personagem cheio de amargura, mistérios, charadas, subterfúgios, maquiagem e mais um monte de coisas que talvez caíssem bem em um ringue de Nova Iorque ou quem sabe da Flórida, lá sim eles gostam de um bom personagem de histórias em quadrinhos.
Essa coisa não funciona na NWA, não funciona nas Carolinas, não funciona em Atlanta e não funciona comigo.
Eu vou calar a sua boca, corvo.
Você está muito longe de casa, Hot 'Lanta vai se provar um ambiente meio inóspito pra quem não sabe se defender dentro de um Ringue sem arminhas de brinquedo ou uma comitiva pra te defender.
Se tem uma coisa na qual o "Blue Collar Bad Ass" é bom, é em incendiar as paixões de um povo que está muito ocupado e puto.
Atlanta, Carolinas, Minnesota, Memphis, eu consigo citar uns 10 territórios que odeiam um Lutador de Plástico.
Quão patético é o "Novo Messias" jurar vingança contra um South por conta dos traumas de infância? Vai bater uma laje, Xará... Capinar um Lote, sei lá.
Seu complexo de messias acaba hoje, e o choque de realidade vai pesar mais do que um murro no meio da sua cara, quando acabarmos contigo, você vai ter que sair desse ringue escoltado, Atlanta vai te expulsar da NWA.
Things are about to go South for ya!
Last Chapter: The Inevitable Reckoning
ResponderExcluirÉ sempre gratificante encarar os melhores desse ramo. Quando me avisaram que eu poderia voltar a lutar, mas que meu pescoço poderia não suportar até certo ponto, eu resolvi arriscar minha vida e viver a minha paixão. E estou sendo recompensado enfrentando nomes que nunca enfrentei. Adam Cole era um desses caras, até que chegamos ao terceiro combate dessa rivalidade. Chegou a hora de tirar a prova real. Mas querem saber? Mesmo tendo me enfrentado duas vezes e me vencido uma, eu sinto que o 'Star Of The Show' ainda não conhece quem está na sua frente.
A forma com que Cole rebaixa a minha história é uma visão clara de quem não sabe com quem está lidando. Vejo que você lembrou de algumas coisas que te falei, sobre meu objetivo de ser campeão, derrotar lendas, construir um legado e me tornar ainda mais marcante na história do esporte. Até o momento, conquistei três títulos desde o meu retorno: o International Championship, o All American Championship e o Tag Team Championship. No momento, estou sem nenhum deles, enquanto você é o atual ROH World Champion. E, mesmo assim, estamos nos encarando novamente. Sabe por que? Vou te explicar.
Por mais que meu objetivo maior seja ser campeão mundial – e vou batalhar para isso –, eu não preciso de um título para ser relevante. Mesmo sem nenhum nos meus ombros, consigo ter mais atenção e atrair mais holofotes que você. Isso acontece porque sou o melhor do mundo dentro do ringue. Minhas habilidades falam por si só. Ainda que eu tenha sido sabotado constantemente em outros momentos, continuo sendo um dos nomes mais notáveis do mundo.
Se, na sua visão, você evoluiu e eu regredi, como nossos caminhos se cruzaram novamente? Será que é porque o seu auge não chega nem perto do meu? Estou em constante evolução, garoto, e eu estou pouco me fodendo para o que você pensa. Eu não preciso do seu respeito ou reconhecimento, porque, na historia do wrestling profissional, sempre estarei acima. Você pode ter se aproveitado da situação enquanto estive fora cuidando da minha saúde, mas desde o meu retorno venho construindo um caminho para me tornar o que sempre mereci. Enquanto seu destino é me desmerecer, o meu é pisar em você e usar de degrau para o próximo grande passo da minha carreira.
Mas preciso reconhecer que você é um cara resistente. Eu disse que lhe daria uma surra que seria uma verdadeira lição de moral, mas, ainda assim, você terminou o combate cuspindo prepotência. Mas quer saber? Foi nesse momento de ódio que você disse uma das coisas mais sensatas que já ouvi sair da sua boca: eu não estou no seu nível.
Qualquer um que entende de wrestling profissional e acompanha tanto o que está sendo dito de fora quanto o que acontece no ringue sabe que nosso terceiro encontro é apenas uma mera casualidade. Meu primeiro combate contra você foi minha primeira disputa por título depois de muito tempo. Mas, de lá para cá, é evidente que a poeira do tempo se esvaiu. Eu tenho a vitalidade de um garoto dentro do ringue, combinada com a habilidade e a maturidade de um homem fora dele. O American Dragon está de volta com a mesma fome de quanto começou nesta indústria.
E quer saber? Não sei se foi sorte ou azar, mas você me enfrentará em uma das semanas mais importantes da minha vida. Na JWW, terei o prazer de pisar na cabeça do dono e garantir meu lugar no Starrcade. Na NWA, colocarei um ponto final na nossa rivalidade, e você terá tanta vergonha de falhar depois de tudo que disse que precisará encontrar uma nova desculpa ou um buraco para enfiar a cabeça – e só tirar quando Casty Bryan se aposentar como uma lenda.
ResponderExcluirEssa será mais uma prova de que o que você considera fracasso, eu considero fortaleza. Enquanto você me menospreza por ter conquistado títulos secundários e me chama de fracasso por isso, eu digo que tudo me fortalece. Até minhas derrotas e as covardias que cometeram contra mim me tornaram mais forte.
Eu sei que muitos desejam me ver fora desse ramo novamente — talvez por causa da minha idade, da minha altura ou por eu não ser o rosto mais bonito da companhia —, mas pouco me importa. Adam, espero que você tenha mais coisas a dizer. Imaginei que muitos fossem me intitular como fracassado ou lutador de segunda categoria – esse é o argumento mais simplista de quem não tem o que dizer –, mas não esperava isso do ROH World Champion. Esperava algo melhor.
Mas eu entendo. Estou na sua cabeça desde o nosso primeiro combate. Mesmo com a derrota, reservei um lugar especial lá. E quando nos colocaram frente a frente novamente na estreia da NWA, ficou claro que minha inteligência e minha habilidade no wrestling fizeram você ser derrotado logo no seu primeiro combate depois de vencer o título. Entenda que, ao contrário do que seu ego permite sonhar, você não é o maior dessa indústria. Você não atrai todo o brilho da JWW nem da NWA. Você abriu mão de um combate com meu parceiro para tentar me desestabilizar. Tem certeza de que o brilho está em você?
Não está. Nem em mim. A indústria não pertence aos seus presidentes nem aos seus campeões, e sim ao povo. O que será de você com esse título nos ombros sem alguém para te vaiar ou aplaudir? A ROH fechou com você como campeão… será que seu brilho não foi suficiente para mantê-la de pé?
Enfim, suas falácias e frases de efeito não colam comigo, porque não vivo no seu mundo fantasioso. Vivo a realidade e, nela, eu serei seu nêmesis. E não precisarei tirar o título dos seus ombros para provar que sou melhor que você, um dos melhores dessa indústria e um dos nomes mais respeitados do momento.
The American Dragon, Casty Bryan.
Nick. Nick fucking Cage
ResponderExcluirEntão você finalmente fez isso, hein? Finalmente entendeu. Demorou hein, porra.
So… Você teve essa grande revelação, esse despertar glorioso, essa descoberta chocante… que você era o peso morto. Que você estava me segurando. Que enquanto eu lutava por títulos mundiais, você estava apodrecendo em uma maldita cela, esquecido, descartado como um caco de vidro quebrado jogado em um beco qualquer.
E agora, depois de todo esse tempo, você decidiu que a única forma de consertar sua vidinha patética... é me matar? Ah, seu imbecil. Nick, eu não morro. Eu nunca morro.
Todas as vezes, eu encontrei um jeito de voltar mais forte. Todas as vezes que alguém achou que tinha me derrubado de vez, eu ressurgi das cinzas, mais faminto do que antes. Então o que caralhos te fez pensar que você, logo você, seria o cara que finalmente me derrubaria?
Você acha que eu devo me impressionar com o que você fez? Você acha que só porque quebrou um tubo na minha cabeça, me mandou para o hospital, me fez levar alguns pontos no crânio… isso te transforma em uma maldita lenda?
Você é uma piada, Nick. Sempre foi.
Você nunca foi meu igual. Você nunca foi meu rival. Você nunca foi nem mesmo minha competição. Você era meu ajudante. Um cachorro raivoso na coleira, solto apenas quando eu precisava que a bagunça fosse limpa.
Mas no momento em que eu comecei a subir a escada, no momento em que o mundo começou a olhar para mim e não para você, você quebrou. Você não conseguiu lidar com a verdade olhando bem na sua cara.
E agora, depois de tudo que passamos, você cometeu seu último erro.
Você me forçou a agir. Você se colocou num canto sem saída. E agora, você tem minha total atenção. E confie em mim quando eu digo… você não quer minha atenção.
Então aqui está o que vai acontecer, Nick.
No Great American Bash, nós terminamos isso. Sem desqualificações. Sem regras. Só nós dois, no nosso playground favorito. Você e eu, cercados pelos instrumentos da nossa destruição.
E eu quero que você aproveite. Quero que você saboreie os primeiros cinco minutos, porque esses cinco minutos? São sua última chance de relevância. São seus momentos sob os holofotes.
É o último presente da sua carreira.
O privilégio de ser espancado, quebrado, e deixado em uma poça do seu próprio sangue pelo único homem que você nunca conseguiu superar.
Porque você nunca foi meu rival. Você foi só mais uma pedra no meu caminho até o topo.
E eu vou provar isso. Eu vou provar quando eu estiver de pé sobre seu corpo sem vida, sorrindo de orelha a orelha…
Porque eu vou saber. Vou saber que acabei de fazer o que o mundo já deveria ter feito há anos.
I buried Nick Gage.
the_ReSurrection//TOUR
BRIANfuckingPILLMAN
‘’Vocês já ouviram falar de Jesse James? Não o pistoleiro de cinema, mas o real, o fora da lei que virou lenda. Ele era um homem que queria desafiar o sistema, a porra dum Robin Hood do crime... que no fim foi morto por um homem que considerava seu amigo. Um cara que se fingiu de leal, que apertou sua mão, que sorriu pra ele... e depois meteu uma bala na sua cabeça, sem nem pensar duas vezes. Agora, você pode escolher ver Jesse James como herói ou como vilão, mas sabe qual a verdade? No fim das contas, ele foi um homem que acreditou demais na própria lenda... e pagou o preço por isso.’’
ResponderExcluir‘’Adrian Peppel, dizem que você já segurou este título antes, mas eu discordo. O que você teve foi um peso de papel com um nome diferente em um lugar completamente diferente. Aquele cinturão da WAR que você tanto quer de volta? Aquilo não era o NWA World’s Heavyweight Championship, não, não... de forma alguma. Você não era um campeão mundial... você era um garoto brincando de ser campeão mundial. E agora você volta, querendo 'reconquistar' algo que nunca foi seu. Me diz, Adrian, você acha que eu sou o Robert Ford da sua história? Acha que sou o traidor, o covarde? Eu entendo por que você pensa assim. Você tem medo. Porque eu sou o homem que diz a verdade, eu sou a voz indecente na cabeça das pessoas. Aquela que diz o que ninguém quer ouvir, mas que todo mundo precisa escutar. E digo que você não é o herói aqui. Você quer que essas pessoas te vejam como o herói, o guerreiro que voltou para restaurar a glória do passado. Mas isso é mentira, Peppel. Você não é o herói. Foi você quem ‘brincou’ com o passado desse cinturão, o jogou na merda quando conseguiu a proeza de perde-lo em solo Japonês. E o que você trouxe com você? O que tem a agregar? Você é só um oportunista brincando com a nostalgia das pessoas. Você quer o cinturão porque ele representa o que você já foi do outro lado do mundo a um bom tempo atrás, não o que você é hoje na verdade. Você não está lutando pelo futuro, está tentando reviver um passado que morreu, e você vai levar essa empresa pro mesmo buraco que a WAR, inseto.’’
‘’Eu não vou mentir. Não sou um cara legal. Sou arrogante, egocêntrico, manipulador. Eu passo por cima de quem for preciso para manter esse cinturão no meu ombro. Eu cuspo na moralidade dessas pessoas porque sei que, no fundo, elas fariam o mesmo se tivessem a chance. Eu sou um canalha, um filho da puta, e não faço questão de esconder isso. Mas sabe o que mais? Eu gosto desse lugar. E como qualquer coisa que a gente gosta, a gente luta por ela. A gente protege. Eu não sou um herói, nunca quis ser. Mas eu sou o que essa empresa precisa. Eu sou o rosto dessa empresa, o pilar sobre o qual essa nova era da NWA foi construída. No fundo você sabe: sem Steve Corino, a NWA desmorona. E eu não vou deixar isso acontecer.’’
‘’Vamos falar sobre respeito, garoto. Sobre território. Você entrou na minha casa com as botas sujas, sem nem bater na porta. Você veio até aqui sem pedir licença, como se este lugar fosse seu por direito. Mas deixa eu te lembrar de uma coisa: este é o meu reino. Eu sou o campeão. Eu sou quem dita as regras. Você me chamou de covarde? Não, Peppel, eu não fui covarde... eu estava entediado. Você simplesmente não me oferecia nada de interessante. Você acha que o que fez na WAR possa te dar algum tipo de credibilidade aqui? Não, Adrian, você é só um invasor, é como a merda dum gaijin tentando roubar algo que não entende. Mas agora, finalmente, você tem minha total atenção. Você assinou sua certidão de óbito quando me atacou na semana passada. Você queria tanto essa luta, queria tanto minha atenção? Pois bem. Você conseguiu. E agora, eu estou levando o diabo até a sua porta. E eu não bato em portas. Eu arrombo, derrubo e faço tudo virar pó.’’
‘’Eu sou Steve Corino. Eu sou o NWA World’s Heavyweight Champion. E Adrian Peppel... March 05, Omni Coliseum, The Great American Bash... você já está morto, só não percebeu ainda.’’
Steve Corino
Gatekeepers… Gatekeepers… Ahhh, cara, eu preciso AGRADECER vocês. Juro, bro, vocês me fizeram um favor! Sabe, eu achava que vocês eram só mais um bando de falastrões querendo atenção, mas não… vocês estavam certos. A TMDK precisava de uma limpeza, precisava cortar o peso morto. E hoje… HOJE, eu finalmente fiz o que deveria ter feito há muito tempo. Hoje, eu matei a carreira de Juice Robinson! Vamos, não finjam surpresa! Vocês viram com seus próprios olhos! Quantas chances esse cara teve? Quantas vezes ele teve a bola na mão e jogou tudo fora? Eu entreguei um título na mão dele! EU FIZ ISSO! E o que ele fez? Nada. Ele falhou. Como sempre. Eu tentei, cara… tentei fazer essa porra funcionar, tentei manter a TMDK unida, mas Juice? Ele era uma âncora amarrada no nosso tornozelo. Mas agora… agora essa âncora afundou de vez. E sabe o que isso significa, bro? Significa que a TMDK tá livre, tá limpa, tá pronta pra dominação total!
ResponderExcluirMas quer saber o que faz isso ainda mais especial? Agora a TMDK não é só uma stable… Agora a TMDK é história. Agora a TMDK é um SONHO. Um sonho que se tornou real. Porque agora nós temos DUSTY RHODES ao nosso lado! Agora a TMDK se tornou a TMDREAM! E com Dusty ao nosso lado, não tem nada, NADA que vá impedir essa revolução! Mas vocês, Gatekeepers… ah, bro… vocês são patéticos. Vocês são os “Guardiões do Wrestling”?! Cara, o que exatamente vocês acham que estão guardando? Que poder vocês acham que têm? Eu vejo vocês falarem sobre “o wrestling ficou soft", sobre “mostrar a verdadeira agressividade”, mas a única coisa que vocês protegem é o próprio ego de vocês! Porque a verdade é que vocês não são guardiões de porra nenhuma! Vocês são só um bando de idiotas que acham que podem ditar as regras!
Gatekeepers… esse nome me faz rir. Porque sabe o que acontece com um portão que fica trancado tempo demais? Ele ENFERRUJA. Ele apodrece. E ele acaba sendo ARROMBADO! E é exatamente isso que a TMDREAM vai fazer com vocês! Vocês falam de agressividade, vocês falam de brutalidade, mas, bro… vocês não têm ideia do que é violência de verdade. Eu já estive no ringue com os verdadeiros lunáticos dessa indústria. Eu já encarei caras como Nick Gage, Brian Pillman… esses sim são malucos! Esses sim vivem e respiram caos! Mas vocês? Vocês são só um bando de moleques mimados brincando de durões, agindo como se fossem a versão reciclada da Natural Born Killers. Mas a diferença entre vocês e eles? É que pelo menos os NBK faziam jus ao nome!
Vocês acham que podem segurar a TMDREAM atrás desse portão enferrujado de vocês? HA! Não, bro… Nós não pedimos passagem. Nós NÃO batemos na porta. Nós simplesmente atravessamos, esmagamos qualquer um no caminho e tomamos o que é NOSSO! E eu prometo… eu prometo que cada um de vocês vai sentir na pele o que acontece quando se mete com a stable ERRADA, com as pessoas ERRADAS, com o MOVIMENTO ERRADO!
Matt Riddle - The Ruthless Bro
THE LAST ROAD BACK: ADRIAN PEPPEL’S REDEMPTION
ResponderExcluirEu lembro exatamente do momento em que tudo escapou pelos meus dedos.
O suor escorrendo no meu rosto. O barulho seco do golpe. O juiz contando até três. O silêncio ensurdecedor da derrota. O momento em que eu vi Nakajima erguendo o NWA World Heavyweight Championship no meio daquele ringue no Japão... e soube que, naquele instante, tudo o que eu construí, tudo o que eu batalhei, não era mais meu.
Foi ali que começou o meu exílio.
Eu saí daquela arena sozinho, sem seguranças, sem comitiva, sem flashes me cegando a cada passo. Caminhei pelas ruas sem que ninguém me olhasse duas vezes. Peguei um voo para casa como qualquer outro passageiro. E pela primeira vez em muito tempo, eu era só Adrian. O cara que perdeu. O cara que foi superado. O cara que, para o mundo do wrestling, não existia mais.
Eu ouvi tudo.
"Ele teve sorte de ser campeão."
"Ele nunca foi O cara."
"Ele não aguenta o topo por muito tempo."
Eu ouvi, e doeu. Doeu porque eu sabia que, no fundo, sempre me enxergaram assim. Como um operário da indústria. Um soldado, nunca um general. Um nome que passaria pela história, mas nunca seria a história. Eu poderia ter aceitado isso. Poderia ter deixado para lá. Poderia ter sido apenas um marido, um pai, alguém que um dia foi campeão e agora levava uma vida normal.
Mas toda noite, quando eu fechava os olhos, eu via aquele título longe de mim. Sentia o vazio de não estar onde pertenço. O vazio de não fazer o que nasci para fazer. Então, um dia, eu parei de fingir que poderia viver sem isso. Peguei minha mala. Dei um beijo na testa das minhas filhas. Olhei nos olhos da minha esposa e disse: "Papai já volta."
E agora eu estou aqui.
De volta à NWA. De volta ao topo da montanha.
Mas veja só… O cenário mudou. E agora tem um homem segurando aquele cinturão que acha que pode ditar as regras do jogo. Que acha que ser campeão é suficiente para fazer dele uma lenda. Que acredita que pode se esconder atrás de promessas vazias e ataques pelas costas, como se isso fosse me afastar.
Steve Corino, eu vou te dizer uma coisa: você não é um campeão. Você é um guarda-costas do título.
Alguém que carrega um ouro que não lhe pertence. Alguém que foi empurrado para o topo por conveniência. Porque homens como você são seguros para os negócios. Homens como você mantêm as águas calmas. Mas eu não sou um mar calmo, Steve. Eu sou uma tempestade que nunca deveria ter sido ignorada.
Você gosta de falar sobre legado? Então me diz… Onde estava Steve Corino quando eu fui para o Japão enfrentar lendas? Onde estava Steve Corino quando eu viajei pelo mundo sozinho, sem ninguém para me proteger, sem favores, sem desculpas? Eu não precisei de um nome me carregando. Eu fiz meu próprio nome. Eu provei o meu valor com sangue, suor e dor. Você nunca esteve no fundo do poço para entender o que significa subir sem nada além da própria vontade.
Você pode até me ver como o desafiante, Steve, mas a verdade é que eu sou o único que realmente merece esse título. Não porque alguém decidiu isso. Não porque alguém me deu um atalho. Mas porque eu já estive lá. Porque eu conquistei esse ouro uma vez e vou conquistar de novo.
Então aproveita enquanto pode. A cada dia que passa, o tempo fica mais curto. A cada noite que você dorme com esse cinturão ao lado da sua cama, você sabe que ele não vai ficar ali por muito tempo. Porque eu estou vindo. E quando eu chegar, não vai ter ataque pelas costas, não vai ter truque barato, não vai ter saída.
Vai ser eu e você. Cara a cara.
Lutando por algo que define carreiras. Algo que separa os grandes dos esquecidos. Algo que, no fundo, você sabe que nunca deveria ter sido seu.
~ The Most Valuable Kamikaze
~ Adrian Peppel
The Fallen Dragon
ResponderExcluirPor um tempo, eu realmente te respeitei Casty. Aquela luta em Dublin, muitos a consideram uma das melhores de toda a história da ROH, e poderia ter continuado assim por muito tempo, mas como já havia sido previsto naquele mesmo show, aquela não seria a última vez que dividiriamos o ringue como oponentes. Quando nos enfrentamos novamente, eu cometi um erro, eu achei que você não havia evoluído, eu achei que você não havia aprendido com seus erros, e eu estava enganado, pelo menos no que se diz respeito a mim, você soube como não repetir os mesmos erros de nossa primeira luta, e isso foi um movimento que eu respeito, mas este mérito está longe de ser completamente seu, pois ele só foi possível graças a eu te subestimar e naquele dia eu disse que te respeitava, mas você perdeu meu respeito, não pelo lutador que você é ou pelo wrestling que apresenta, mas pela pessoa que você se revelou.
Você tem seus méritos é verdade, o primeiro homem a me derrotar de forma limpa desde que retornei, e na verdade, o segunda que conseguiu sequer me bater em singles match, mas isso lhe faz ser melhor que eu? Isso lhe faz ser o melhor em ringue? Eu não quis estragar seu momento aquele dia Casty, porque ele nunca existiu. Você lembra em Dublin? Nós dois nos levamos ao extremo, eu precisei te finalizar duas vezes para que você não conseguisse sequer se mexer no ringue, aquilo? Aquilo foi uma vitória honesta, mas e quanto a sua vitória? Uma vitória por Roll-Up? Após uma luta inteira focando na minha perna? Isso só prova que você se tornou uma homem desesperado, diferente daquele que conheci em Dublin, um homem que não liga mais para méritos, que não liga mais para o wrestling, mas liga apenas para vencer, você acha que isto lhe faz ser o melhor homem em ringue? Não, isso só mostra quão decadente você se tornou. Onde está o homem que antes de nossa luta dizia que não havia vergonha em perder, mas sim eu não entregar tudo em ringue? Vamos lá Casty, até um idiota como você sabe o que aconteceu naquela luta, você viu que mesmo me machucando, quase até mesmo me lesionando, você não seria capaz de levar aquela luta até o final, você não seria capaz de me finalizar ou me fazer desistir, e sabe que fracassaria, então optou pela saída mais rápida e fácil. Você se tornou um hipócrita, eu respeito você me derrotar, mas não respeito a forma que o fez.
Você se tornou um homem afiado nas palavras, mas talvez não muito bom na escolha delas. Você acha que a ROH fechou por minha causa? A ROH fechou porque deixamos homens miseráveis como você, MJF, Cardona e outra se instalarem por lá mesmo após termos acabado com vocês. A ROH acabou porque homens como você, destroem tudo o que tocam, empresas, títulos, histórias, você fez isso ao ir para a ROH, fez isso na primeira vez que a JWW fechou, e fez isso com sua querida... WWC. Creio que o problema aqui não é sobre Adam Cole, não acha? Este é um dos motivos que esta luta é tão importante Casty, porque ela deixou de ser uma luta para definir quem é o melhor wrestler entre nós dois, embora nunca tenha havido uma dúvida de que este sou eu, ela se tornou uma luta pela verdade, uma luta para salvar o wrestling, uma luta para impedir que a NWA tenha o mesmo destino que outras empresas por terem dado espaço demais para homens como você, e eu? Eu serei o responsável por evitar este desastre ao te derrotar mais uma vez. Quanto a JWW? Creio que Browsky fará o serviço por mim.
Você vê a diferença Casty? Eu fui para a ECW, e me tornei o primeiro WORLD Television Champion e finalizei a ROH como Television Champion, fui para a JWW e me torneio ROH WORLD Champion, em toda a minha maldita carreira, eu nunca soube o que é não estar no topo, eu nunca soube como é não ter empresas com os holofotes voltadas para mim, e na JWW e aqui na NWA, é questão de tempo que minha lista de conquistas aumente, eu sou a PORRA DO MIDAS DO WRESTLING, o cara que tudo o que toca vira ouro, já você? Você é só o Casty Irrelevante Bryan.
Continua...
The Star Of The Show and ROH WORLD CHAMPION, Adam Cole
Você diz do meu ego, mas o seu lhe impede de ver as besteiras que fala. Seja na ROH,JWW ou NWA, o título que carrego ainda tem a palavra "World" no nome, quando eu fui pra JWW eu fiz o que você falhou em fazer quando foi para a ROH: Ser relevante. É você o homem que disse que gostaria de lembrar o que é ser um verdadeiro campeão? Mas após nossa luta, eu sou o único que ainda carrega um título, isto é no mínimo, hilário. Você já se mostrou diversas vezes não ser capaz de cumprir sua palavra Casty, você já desmontrou diversas vezes que não é o homem que diz ser. Que você falhou em conquistar meu título na ROH, isto já sabemos, mas você se lembra de ter falhado no WAR GAMES? Se lembra que seu ego o fez inventar uma luta que custou o International Title da ROH? Você se lembra que decidiu comprar outra guerra na JWW e sso lhe custou o título de duplas? Você entende o padrão? Você nunca saberá o que é se um campeão de verdade, porque você não tem nem mesmo o que se precisa para ser um campeão. Você deixa suas emoções falarem mais alto, como se fosse um garotinho brincando no parque, então quando quiser dar a alguém o exemplo de um campeão, cite meu nome, pois enquanto você coleciona derrotas, eu acumulo conquistas.
ResponderExcluirVocê deu tudo de si naquela luta Casty, você revelou suas estratégias, suas fraquezas, passou meses me acompanhando para me vencer em uma luta, mas qual será seu plano desta vez? Nós sabemos que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, então esqueça tudo o que aconteceu nesta segunda luta, aquilo não se repetirá, o seu "momento" já chegou ao fim, então se questione o que sobrou para você, usar a estratégia que lhe concedeu uma derrota da primeira vez, ou ser previsível e tentar repetir o que fez no segundo ato? Todos os seus caminhos levam a sua inevitável derrota, a questão é como decidirá chegar até ela...
Eu me pergunto o que está se passando nessa sua pequena e egocentrica cabecinha Casty, pois em seu próprio mundo, eu realmente acredito que você se acha o melhor, eu realmente acredito que você se ache um homem a ser invejado, uma inspiração para os jovens, mas faça este exercicio em sua própria mente, se você perguntar para os jovens de hoje qual carreira eles gostariam de ter, eles escolheriam Casty Bryan ou Adam Cole? Escolheriam uma vida de miséria e coadjuvantismo, ou uma vida de luxo e protagonismo? As pessoas, elas podem não gostar de algumas de minhas atitudes, nem sempre sou considerado o cara "bonzinho", mas a verdade é esta Casty, o nome de Adam Cole sempre será um dos maiores deste negócio, sempre será relacionado a títulos, sempre estará na história como um Hall Of Fammer, mas o seu? Você em breve será esquecido, assim como já foi uma vez e assim como a WWC de onde você saiu passou anos sem nem sequer ser mencionada ou lembrada, você nada mais é do que uma projeção do seu passado, e uma projeção ainda mais fracassada dele, mas quando acabarmos nossa luta no The Great American Bash, não haverá o que lembrar sobre Casty Bryan, esta luta não será sobre derrotar você Bryan, está luta será para fazer todos esquecerem de você. Eu vou destruir cada pedaço seu, fisicamente e mentalmente, eu irei acabar com todos os seus sonhos e com qualquer projeção que você tenha para o restante da sua carreira, o que acontecerá com você dentro daquela jaula com Browsky, não chegará nem perto da dor que eu farei questão de lhe causar aqui na NWA. Esta é mais uma das guerras que você comprou e não pode vencer Bryan, eu sempre serei mais habilidoso, mais inteligente e mais homem do que você, e naquele ringue, eu não optarei pela saída rápida ou fácil, como você fez, eu quero arrancar até a última gota do seu suor, até que você comece a suar sangue, eu quero que você fique de pé até que seu pulmão não consiga mais te fazer respirar, eu irei te fazer ficar naquele ringue até que seus ossos saiam do lugar por pura fadiga. Estes são meus planos para você Casty, e quando acabar, não haverá uma alma sequer que saberá quem um dia foi Casty Bryan.
The Star Of The Show and ROH WORLD CHAMPION, Adam Cole
https://ringthedamnbell.wordpress.com/wp-content/uploads/2017/10/raven-in-a-tree.jpg?w=300
ResponderExcluir*Transmissão se inicia no Charlotte Latin School, Charlotte, North Carolina. Raven está sentado numa árvore deste colégio, quando a câmera se aproxima e começa a falar:*
Neste colégio, tudo se passou. Para algumas pessoas, o tempo voa bem lentamente, mas para aqueles que sofrem, cada movimento do ponteiro demora uma eternidade a se passar, como se o tempo se deliciasse em ver o sofrimento daqueles que não podem se defender de certas covardias.
E aqui neste colégio, eu posso lembrar e sentir claramente toda a dor e o sofrimento que passei naqueles dias, e posso entender também a dor desses jovens que passam por isso diariamente, pois eu mesmo já passei. Eu consigo entender a dor deles, a dor que eles não conseguem compreender.
Terry South, ou Redneck Terrance, o mundo gira, não é mesmo? Muito tempo se passou de lá pra cá, e nossos caminhos não se cruzam novamente. Talvez por obra do destino ou pelo desejo do corvo, você era como estes jovens populares, sempre rodeados de amigos e mulheres, se sentindo um rei ou um juiz, julgando e decidindo quem iria sofrer.
Julgava as aparências e as atitudes, e decidia se mereciam ser punidos pelos carrascos, ou melhor dizendo, seus amigos. Isto foi seu auge, Terry, e estamos longe daqueles dias. E onde está sua glória que tanto se orgulhava naqueles dias? Onde estão seus amigos que lhe protegiam e obedeciam suas ordens?
A vida é bem diferente longe dos colégios, não é mesmo? Há um ditado muito conhecido que diz: 'Quem bate esquece, mas quem apanha não'. Anos se passaram desde da última vez que nos vimos, e durante todo este tempo, estive em combates e rivalidades, botando meu corpo em risco toda vez que entro no ringue, ao sabor do corvo.
Eu tinha esquecido daqueles dias, mas seu rosto ficou gravado em minha mente durante todos esses anos. E quando adentrei nos corredores desta empresa e lhe vi, foi como um fantasma do passado que retornou para me assombrar. Mas ao mesmo tempo, percebi que naquele dia em diante, o corvo te colocava em minhas mãos.
Hoje estamos diante um do outro, sozinhos dentro daquele ringue. Desta vez, você não estará de longe observando, rindo e aprovando, enquanto seus amigos me importunavam. Mas estará diante daquilo que tanto evita desde daqueles tempos.
Eu queria profundamente que todas aquelas pessoas estivessem no The Great American Bash em Atlanta, na primeira fileira, para ver pessoalmente o que vou fazer com você naquele ringue. Você costumava me humilhar diante de algumas pessoas, mas hoje irei te humilhar diante de milhões de pessoas.
E não há técnica ou influência que o estupido do seu pai possa ter para lhe ajudar. Você não tem mais seus amigos estúpidos para te proteger. Você está só diante do corvo, e ele está pronto para lhe punir, pois o que está escrito há de acontecer.
Cada vez que eu ver a dor em seu rosto, isto terá sabor de doce, e em minha boca, o sangue será como um bom vinho servido em honra àqueles que você, em sua ganância, prejudicou no passado.
Hoje, eu sou um fantasma do seu passado que se tornou carne e osso, não para te assombrar, mas para te punir. Hoje, você cairá de joelhos diante de mim, Terry, olhará nos meus olhos e pedirá perdão, mas simplesmente não haverá perdão, apenas punição.
Pois o corvo sabe, Terry, que não há arrependimentos em seu coração. E tudo que está escrito vai acontecer.
*Rapidamente, a câmera se distrai e mostra uma imagem de cinco jovens agredindo um rapaz. A câmera volta rapidamente a mostrar Raven, que olha para aquilo, desce da árvore e corre em direção àqueles jovens. Então, a transmissão se encerra.*
Raven
As pessoas que conhecem Jon Moxley através da TV devem pensar que o tempo todo eu sou um animal cheio de raiva, mas esse não é o caso, eu posso ser facilmente suscetível a entrar numa briga, mas esse meu lado violento não existe 24/7. Quando estou em casa com a minha filha e minha linda esposa, eu estou em paz e o que eu amo fazer, e que faço tanto ao ponto de já ter deixado minha esposa enjoada disso, é sentar no meu sofá e pegar uma das minhas centenas de fitas antigas de Pro Wrestling para assistir (bem... de uma forma ou outra eu não consigo escapar da violência eu acho), para ver principalmente a era de ouro deste esporte, quando homens como Harley Race, Jack Brisco, Ric Flair e o melhor wrestler de todos os tempos Terry Funk, faziam da NWA a sigla que era o principal sinônimo com este esporte! Estes eram homens que quando não havia mais suor para cair de seus corpos, precisavam manchar o ringue de vermelho com o próprio sangue. E um wrestler que um dia transitou no meio destas lendas foi o "American Dream" Dusty Rhodes, mas eventualmente ele se vendeu, ele preferiu o dinheiro e no processo perdeu aquele lado matador que um dia possuía para agradar o paladar de crianças que sentavam na primeira fila.
ResponderExcluirQuando eu o confrontei neste mesmo ringue da NWA que um dia ele já deixou partes de si, eu achei que o aroma familiar poderia despertar aquele lado novamente, mas eu fui um tolo em achar isso, e rapidamente ficou claro que isso é algo do passado, o homem na minha frente não é aquele que eu via nas fitas mas sim alguém que está disposto a se ajoelhar e beijar a bunda do primeiro que pagar o valor que for cobrado! É possível perceber isto até mesmo olhando para o tipo de companheiros com quem ele se cerca, Matt Riddle e Zay Snyder são dois wrestlers patéticos que representam o pior da geração atual, dois wrestlers que não possuem o instinto para sobreviver neste ringue quando a carreira e a vida deles for colocada em jogo. Nós da Gatekeepers já os colocamos pra dormir uma vez e mesmo assim Dusty Rhodes escolheu se unir a eles, se percebe a falta de tato que ele outrora tinha quando preferiu estes dois perdedores que se juntar a nós. Por mim tudo bem, não importa quem seja, e se algum dia já foi alguém digno de ter um pouco de respeito, todos aqueles que escolherem estar do outro lado serão massacrados sem piedade por nós!
The Gatekeepers
Jon Moxley
Para todos aqueles que saíram do casulo, a era moderna do Professional Wrestling, as supostas criaturas evoluídas do nosso negócio, tudo é incrivelmente colorido. Tudo é terrivelmente fácil. Se eles querem uma paisagem, ligam no jogo mais bonito que podem imaginar. Se eles querem um prato diferente, sentam e esperam pela porra do delivery. Se eles querem um instante de solitude, desativam as redes sociais por um dia e meio, e logo voltam rastejando para o instagram feito drogados em abstinência. É por isso que vocês são da forma que são. É por isso que vocês são fracos! Sempre tiveram exatamente o que queriam no exato minuto em que desejavam e não tinham de fazer grandes esforços para conseguir. Produtos de uma época que fabrica preguiçosos a torto e a direito. Deprimentes e depressivos. Vocês me enojam!
ResponderExcluirE você, Dusty Rhodes, você talvez seja pior que jovens como Matt Riddle e Zay Snyder, sabe por quê? Porque eles tiveram bem menos escolhas do que um cara igual você. Pergunte a eles a razão de estarem neste negócio, o que os motivou a entrar em um ringue pela primeira vez e eu aposto que a resposta irá embrulhar o seu estômago. Garotos como eles, Dusty, estão aqui porque viram, enquanto crianças, tipinhos como Billy Kingston saltando de uma corda pra outra e acharam aquilo muitíssimo divertido. Encararam isso inicialmente como um hobby e, quando esse hobby se tornou financeiramente rentável, passaram a se chamar de profissionais, mas eles nunca precisaram disso realmente, Dusty. Eu e você, lá atrás, nós precisávamos. Não era um passatempo trocar socos numa noite de domingo, era a porra de uma necessidade!
Mas em algum momento, Dusty, você viu esses moleques criarem asas e deixou que a inveja te consumisse. Talvez você quisesse as mulheres que eles tinham, a grana que eles ostentavam, a confiança que você nunca teve, então você passou a se sujeitar a coisas que homens do seu tempo jamais se sujeitariam. Traiu toda uma tradição, abandonou os costumes de uma geração que viveu o sofrimento para adotar os costumes de outra que apenas leu a respeito dele. E as polka dots, de maneira irônica, apareciam na mesma frequência que os buracos no seu jogo. Você fingiu tanto ser um deles, Dusty, que agora é tão fraco quanto eles podem ser, tão preguiçoso quanto figuras que não tem metade da sua idade, tão estúpido quanto os idiotas que pensam que esta coisa nossa nasceu pelo entretenimento. Você também me enoja!
Em respeito àquilo que você um dia já foi, nós te demos uma saída. Te oferecemos a possibilidade de viver o resto de carreira que te sobra com alguma dignidade, mas você se corrompeu para além dos limites da recuperação. Agora, aí está! O velho Rhodes achando que pode guiar duas mulas até o final da corrida, até uma vitória contra os Gatekeepers, apenas para, mais uma vez, levar desgraça ao nome da sua família e envergonhar os filhos que terão de explicar o porquê do pai deles aparentar ter caído da porra do Monte Everest!
Zay Snyder e Matt Riddle, eles não poderão salvá-lo. Borboletas não voam no quintal do Don Mega, elas são destruídas. Vocês se livraram de Juice Robinson, é verdade, mas no que isso irá ajudá-los contra mim? Enquanto as suas bolas têm uma semana de idade, as minhas são velhas e grandes o bastante para atuarem como um terço do sistema solar na continuação de Uma Odisseia no Espaço! Eu disse e repito: não há competição entre nós. Voltem para a mesa das crianças. Enquanto houver um único membro na The Mighty Don’t Knell, haverá um elo fraco, portanto não achem que os seus problemas estão resolvidos.
O fim chegará antes que vocês sequer percebam.
THE GATEKEEPERS
“DON MEGA” CARMINE
Perhaps you’ve seen… Maybe in a Dream.
ResponderExcluirPara todos os sonhadores acordados, abram os olhos para a realidade nua e crua, a realidade do pro-wrestling atual que se tornou apenas sonhos no mundo de adultos, apenas sonhos para entreter crianças, apenas sonhos para darem palco para um homem que viveu a vida sonhando, sim, estou falando de Dusty Rhodes e seus meros lacaios que antes já se ajoelharam aos pés dos gatekeepers, Dusty você tem algo intrigante em si, a prosperidade de viver sonhando com o mundo perfeito, com aquilo que não existe, com algo que somente está na sua mente e JAMAIS irá partir para a realidade. Você diz ser o sonho americano, hoje você se depara com o Pesadelo Japonês, que ao contrário dos seus lindos contos de fadas eu apenas trago aquilo que falta ao wrestling, sangue e glória, honra e integridade, algo que você perdeu ao longo dos anos, você sucumbira ao pesadelo, sucumbira ao cãos, sucumbira a realidade que o perturba, e você sabe disso, vê Rhodes, você nos procurou, os Gatekeepers não queriam isso, mas você cavou a própria cova, VOCÊ correu atrás do ceifeiro, e a sua conta chegou, e não bastava você querer escalar o terror japones, você atrai dois inocentes para seu funeral.
Zay, Riddle, porque ir atrás de um sonho sem sentido?! Deixa eu trazer para vocês a erradicação do wrestling ruim que vocês seguem, para um ponto futuro cheio de glórias e sangue. O ponto futuro se chama Gatekeepers, vocês sabem bem disso, correto?! Então sentem-se, a parte dois do momento de luz de vocês acabou de chegar, porém ela não vem como a luz no fim do túnel em um sonho, ela chega como uma luz de um asteroide que está prestes a acabar com todos os sonhadores deste país, com tudo que vocês entendem como bom.
Esse é o último aviso NWA, se escondam dos gatekeepers.
KENTA.
I'll give you the real Dream!!!
ResponderExcluirEssa não é a primeira, nem será a última vez que tramam contra o Dream. Ao longo da minha extensa carreira, incontáveis lutadores tentaram acabar com o sonho, implementar o terror neste negócio que me fez o homem que sou hoje, que colocou e ainda coloca comida na mesa da minha família... Gatekeepers, suas ações não me ofendem apenas como um trabalhador, um wrestler, me ofendem como um homem, vocês querem tirar comida da minha mesa? Tirar dinheiro da minha família? Me envergonhar na frente dos meus filhos? Questionar a minha essência como wrestler e homem? Não posso lhes perdoar por isso, o pro-wrestling é tudo para mim, ele me deu tudo que eu tenho e eu o defenderei com unhas e dentes. Vocês afirmam preservar a tradição da NWA? Monopolizando como o wrestling deve ser praticado? A diversidade que trouxe esse negócio ao patamar que está hoje, deathmatches e hardcore, Comedy e Polka Dots, tudo isso é o pro-wrestling e eu não vou permitir que vocês acinzentem o que eu amo, daddy! Deixe o wrestling respirar, daddy! Seus ideais fascistas vão cair por terra quando vocês enfrentarem TMDREAM!!!
Rapazes, eu conto com os vossos punhos, seus corações e as suas almas, vocês têm os seus problemas e eu acabei de chegar a esta empresa, porém vocês me abraçaram e salvaram daquele bando de cães, temos um inimigo em comum, então será um enorme prazer juntar forças para combater o mal maior, podemos não nos conhecer plenamente, mas eu consigo sentir a verdade em vocês, a paixão por este negócio exala de Riddle e Snyder, isso é o suficiente para mim, seria um prazer tomar uma cerveja com vocês, mas eu não faço questão, nossos pensamentos estão alinhados e isso que importa... Vamos chutar a bunda dos Gatekeepers, vamos salvar essa empresa desses arruaceiros, eu confio em vocês, garotos!
Pela primeira vez, meu gatoto Dustin irá me assistir lutar nessa empresa. É uma honra para mim estar nesta posição, ser um exemplo e uma inspiração para ele e para milhares de americanos, que trabalham duro das 9 às 17, derramam seu sangue e seu suor em seus respectivos trabalhos, para garantir uma vida digna para os seus filhos, para sua família. Esse é o exemplo que quero passar para meu filho, que assim como eu é um lutador, um homem correto que segue seus ideais... Eu... Eu me emociono, pois eu lembro quando eu era jovem... Eu cometi tantos erros, eu trouxe dificuldades para a minha jovem família, minha querida esposa que é tudo que eu tenho, soube lidar com os meus demônios melhor do que eu, meu garoto Dustin era apenas uma criança, eles acreditaram em mim quando eu comecei nesse negócio, estiveram comigo nos momentos de aperto, de sofrimento, de vacas magras... É... Me perdoem... Eles foram minha gasolina, para que eu continuasse e lutasse, os 15 dólares viraram 1500, os ginásios com 20 pessoas se tornaram arenas lotadas com 30 mil, eu consegui trazer conforto e felicidade aos que eu amo e isso vale mais do que qualquer título mundial.
Gatekeepers, é por eles que eu luto, pelo passado, para honrar a minha história, meu legado e o apoio deles, pelo presente, para garantir que eles ainda tenham o conforto que merecem... Pelo futuro, para a manutenção desse esporte que eu amo e que me deu tudo, para que meus garotos possam desfrutar desse negócio e que eles criem suas histórias e seus legados, eu lutarei por isso. Vocês podem me machucar, me fazer sangrar, mas jamais vão me matar, vocês não irão tomar a minha alma, daddy!! Não vou destruir o meu sonho e o sonho de todos os americanos, daddy!!! Façam o seu pior, Gatekeepers, o American Dream está pronto para vocês, TMDREAM dará um fim ao reinado de terror desses cães moribundos... Obrigado pelo apoio de todos vocês, meus fãs, trabalhadores americanos, são vocês que me carregam e será dedicada a vocês essa vitória, os vejo no Great American Bash, eu tenho orgulho de representar vocês, tenho orgulho de ser americano, daddy!!
Dusty Rhodes